segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Primeiro Aluno!

Bom, já falei da minha primeira banda e agora falarei do meu primeiro aluno.
Essa semana que passou, revirando pelos orkuts da vida, me deparei com duas fotos que proporcionaram certa reflexão com requintes de nostalgia. As fotos em questão são de meu primeiro aluno, Gabriel Sampaio, em aula. Fiquei muito feliz por saber que ele guardava uma recordação das aulas de bateria, mesmo não tendo seguido no instrumento.
Não lembro do ano, mas lembro que eu só tinha uma batera pra dar aula, eu usava boné, as aulas eram na garagem e assim como o Gabriel era um principiante na batera, eu era um principiante como professor. Acredito que hoje eu tenha evoluído bastante, e acredito também que a decisão do Gabriel por não tocar bateria não tenha sido tomada devido à minha incopetência da época. Todo professor aprende muito com seus alunos e certamente eu aprendi muito com o meu primeiro aluno, fomos cobaia um do outro.
Abaixo seguem as fotos e desde já deixo meu grande abraço ao cara que foi aí o primeiro passo pra essa minha decisão de ser professor de bateria.

Valew Gabi!!!


2 comentários:

Adr.P.K disse...

queria aprender a tocar bateria. Poxa, é muito frustrante só saber fazer mal e mal um ''pum pá''. Ajuda um monte pra compor, pra quem toca cordas. Ainda aprenderei.

Huginn disse...

Baaah Leo, que massa!
Cara, pode ter certeza que minha desistencia da bateria não tem nada a ver com a tua competencia. Eu simplesmente nao tinha condições de comprar uma, e mesmo se comprasse nao teria onde por... mas sinto muita falta de tocar e assim que eu puder ter uma, com certeza vou ser teu aluno de novo, pra ver o quanto tu evoluiu. Aprendi muito contigo e imagino que hoje tu deve ser um professor exemplar.
Valeu Léo!